Pages Navigation Menu

COMPARTILHANDO CONHECIMENTO

6 lições brilhantes dos novos ricos do mundo de inicialização

Todos nós podemos nossos nomes favoritos e líderes empresariais. Eles nos inspiram a aumentar nossa potência e criar um nome para os mesmos.

Outras empresas pregaram suas mensagens nos telhados e outros são mais sutis. Essas lições são minha interpretação de seus estilos e ações de negócios.

1. Neil Patel: Compartilhe sua história.

Neil Patel

Neil Patel Crédito da imagem:  Neil Patel Twitter

Neil Patel é co-fundador do  Crazy Egg  and  Hello Bar  . Ele tem várias empresas de milhões de dólares, todas com menos de 30 anos. Your job and manuals were some some major impactantes for mim.

Relacionado:   10 técnicas diretas que podem impulsionar sua credibilidade pessoal

Não muito tempo atrás eu estava no processo de descobrir como desenvolver minha marca pessoal depois de alguns obstáculos interessantes ( 6 Life Hacks Learned In Prison que Maximizarão Sua Produtividade ). Eu usei minha abordagem de email friopara entrar em contato com Patel e expliquei minha jornada.

Suas palavras soaram muito claras, “compartilhe sua história”. Desde então, eu me tornei um colaborador regular do Entrepreneur , aumentei minha influência dez vezes, desenvolvi meu negócio e tive todos os tipos de oportunidades surpreendentes em meu caminho.

2. Tucker Max: Seja você.

Tucker Max

Tucker Max Crédito da imagem: Tucker Max Facebook

O primeiro livro de Max, Espero que sirvam Cervejas no Inferno, foi  um bestseller do New York Times número um e fez a lista a cada ano de 2006-12. Vendeu mais de um milhão de cópias internacionalmente e aproximadamente 400.000 apenas em 2009.

Embora ele seja auto-proclamado e representado como um idiota total pela mídia (espero que eu não esteja soprando o seu disfarce), ele é um dos mais legais, mais genuínos, “celebridades empreendedoras úteis” (isso é mesmo uma coisa?) Que eu ‘ ve teve o prazer de se comunicar.

A lição que aprendi com Max é muito simples: “Seja você”. Se as pessoas amam ou odeiam Max, como você pode ver pelos seus escritos, ele não tem medo de ser ele mesmo. Isso é refrescante na era da mídia social atual.

3. Tim Ferriss: Projetar a vida que você deseja.

Tim Ferriss

Tim Ferriss Crédito da imagem: Tim Ferriss Facebook

Ferriss é mais conhecida pela 4-Hour Work Week , que estimulou toda uma geração de empreendedores a jogar a toalha das nove às cinco e a projetar as vidas que sempre desejaram. Conhecido por tratar sua vida como um experimento, ele é cheio de conhecimento prático e de autoajuda que atua como um guia para empreendedores em todo o mundo. Ele nada com tubarões, trabalha de todo o mundo e faz skydive com supermodelos (fiz essa última parte, mas tenho certeza de que ele fez isso).

A mensagem e a jornada de Ferriss ajudaram inúmeras pessoas a abandonar o cativeiro de nove a cinco porções do inferno e atacar em suas próprias jornadas empreendedoras com uma mensagem clara: cabe a nós projetar as vidas que queremos.

Relacionado:  As 11 regras de empresas altamente rentáveis

4. Sean Parker: Seja ousado.

Sean Parker

Sean Parker Crédito da imagem: Sean Parker Facebook

Parker assumiu a indústria da música e, na minha opinião, ele ganhou. Claro, o Napster não existe mais, mas sua empresa foi o catalisador de toda uma indústria que desmoronou devido a graves interrupções.

Mais notavelmente conhecido por ser interpretado por Justin Timberlake em  The Social Network (sim, isso é uma piada), ele se juntou a uma das empresas de tecnologia mais influentes desta década (eu ainda preciso nomeá-lo?) No nível do solo.

Parker não pregou diretamente o mantra “seja ousado”, mas esta é a lição que aprendi ao observar suas ações corajosas.

5. Noah Kagan: Use seus erros para sua vantagem.

Noah KaganNoah Kagan

Crédito da imagem: Noah Kagan no OkDork.com

Quando eu pesquiso no nome de Kagan, o terceiro resultado é um artigo intitulado “Como Noah Kagan foi demitido do Facebook e perdeu $ 185M”. Isso soa como um cara que tem medo de mantê-lo real e usar seus erros como alavancagem?

A Kagan criou uma empresa multimilionária com a App Sumo e criou uma das suítes de produtos mais usadas do ano com a SumoMe . A lição que aprendi com Kagan é usar seus erros para impulsioná-lo para frente.

6. Gary Vaynerchuk: Aproveite sua marca pessoal.

Gary Vaynerchuk

Gary Vaynerchuk Crédito da imagem: Gary Vaynerchuk

Eu nem saberia como descrever “Gary V” para pessoas que não ouviram falar dele. Ele é como uma vida real, falando rápido, falando alto, caminhando, falando enciclopédia de coisas legais.

“Fora da faculdade, saiu seu negócio de família e aumentou de US $ 3 milhões para US $ 60 milhões em apenas cinco anos”, de acordo com  sua biografia  .

Ele é um investidor em empresas como o Facebook, Tumblr, Twitter e Uber. O #AskGaryVee Show ajudou-nos a obter os seus conhecimentos e catapultou-se para sermos reconhecidos como líderes de pensamento e influentes do nosso tempo. Tudo começou simplesmente a criar um canal de vídeo no YouTube, onde ele fala sobre suas paixões e conhecimentos para o vinho. Ele conseguiu se desenvolver de forma eficaz e alavancar para construir uma VaynerMedia e VaynerRSE, um fundo de anjos de US $ 25 milhões.